Criei um tópico e não vi resposta nem uma então para que server uma area que não da suporte em português brasil?
sendo assim deleta a categoria e forum porque existe duvidas para ser resolvidas e fica algo bassante, que não se resolve.
[editado] ------------------
Vi seu tópico e eu já tinha respondido.
Tá de sacanagem comigo que você esperou UM DIA e já ficou todo nervoso. Calmaê cara, não é todo mundo que visita aqui todo dia, e se quiser suporte premium, é só pagar por isso.
[]'s
[/editado]-----------------
Cara, você tá usando uma solução gratuita, logo o suporte NÃO É OBRIGAÇÃO da Open Cart. Aqui o suporte é da comunidade de desenvolvedores.
Mas diga qual é a sua dúvida, não precisa estressar cara, todo mundo tá aqui pra se ajudar.
[]'s
Vi seu tópico e eu já tinha respondido.
Tá de sacanagem comigo que você esperou UM DIA e já ficou todo nervoso. Calmaê cara, não é todo mundo que visita aqui todo dia, e se quiser suporte premium, é só pagar por isso.
[]'s
[/editado]-----------------
Cara, você tá usando uma solução gratuita, logo o suporte NÃO É OBRIGAÇÃO da Open Cart. Aqui o suporte é da comunidade de desenvolvedores.
Mas diga qual é a sua dúvida, não precisa estressar cara, todo mundo tá aqui pra se ajudar.
[]'s
--
Rochester Oliveira