Por favor ,nao entendo muito sobre area de programacao
pois entao ,me ajude por favor ....
o host aonde estou hospedado disse assim
[02:10:04 GMT-0400 (EDT)] Nattan L.: sr., a lentidão ocorre por causa das requisições php e ao banco de dados realizado pela conta
[02:10:47 GMT-0400 (EDT)] Nattan L.: 30022 cliquesh 15 0 26012 12m 6008 S 26.6 1.2 0:01.17 /usr/bin/php /home/xxx/public_html/xxx/index.php
[02:11:19 GMT-0400 (EDT)] Nattan L.: veja, chegou a picos de 26.6 de uso de processamento, que é bastante alto e acaba deixando a vps lenta
[02:11:57 GMT-0400 (EDT)] Bruno: nao estou entendendo nada... o que posso fazer??
[02:12:16 GMT-0400 (EDT)] Nattan L.: no caso, é sua própria aplicação que está deixando a VPS lenta
[02:12:41 GMT-0400 (EDT)] Nattan L.: seria interessante o sr. tentar otimizar seu site, os scripts php e os acessos as bases de dados mysql
[02:12:56 GMT-0400 (EDT)] Bruno: aplicação de que???
[02:13:00 GMT-0400 (EDT)] Bruno: otimizar??
[02:13:05 GMT-0400 (EDT)] Bruno: seria?
[02:13:07 GMT-0400 (EDT)] Nattan L.: o site sr.
[02:13:12 GMT-0400 (EDT)] Nattan L.: cliqueshop.net
[02:13:17 GMT-0400 (EDT)] Nattan L.: o script do site: cliqueshop.net
[02:13:24 GMT-0400 (EDT)] Nattan L.: a parte de programação
[02:13:38 GMT-0400 (EDT)] Nattan L.: veja com seu desenvolvedor como otimizar o site
[02:13:51 GMT-0400 (EDT)] Nattan L.: para que ele utilize menos recursos da VPS
[02:15:25 GMT-0400 (EDT)] Bruno: deculpa , mas desenvolvedor nao tenho . pois o site e de gratis o download do opencart .
[02:16:11 GMT-0400 (EDT)] Nattan L.: no caso, é seu próprio site que está deixando a VPS lenta as veze
[02:16:13 GMT-0400 (EDT)] Nattan L.: vezes
[02:16:41 GMT-0400 (EDT)] Nattan L.: infelizmente, não temos como ajudá-lo, pois foge ao escopo de nosso suporte a área de Programação
[02:16:54 GMT-0400 (EDT)] Bruno: entendi. modificando esse sript vai voltar ao normal?
[02:17:21 GMT-0400 (EDT)] Nattan L.: dependendo das modificações, poderá diminuir a lentidão sim, sr.
pois entao alguem poderia me ajudar por favor
Minha dica.
Muda de hospedagem
Muda de hospedagem
-> twitter.com/eu_franco
-> linkedin.com/in/rafaelfranco
-> rafaelfranco@me.com
Ola Jose Manuel
Muito obrigado pela dica ,gostei ,
nao sabia sobre isso ,carregamento do site
pois entao ,diminui um pouco as imagem ,o que der para deletar estou deletando para nao carregar muito .
aquele diaquando postei aqui ,o site nao carregava direito . estava um pouco pesado para carregar.
ontem e hoje ja nao esta mais assim . nao tinha mexido em nada . nao entendi muito o porque .
mais agora esta rapido .
conforme diminuidno as imagem ,,acho que seria a unica solucao mais facil...
deletei o que posso
nao sei se mudou muito...rs mas muito obrigado pela atencao de todos
abrcs
Muito obrigado pela dica ,gostei ,
nao sabia sobre isso ,carregamento do site
pois entao ,diminui um pouco as imagem ,o que der para deletar estou deletando para nao carregar muito .
aquele diaquando postei aqui ,o site nao carregava direito . estava um pouco pesado para carregar.
ontem e hoje ja nao esta mais assim . nao tinha mexido em nada . nao entendi muito o porque .
mais agora esta rapido .
conforme diminuidno as imagem ,,acho que seria a unica solucao mais facil...
deletei o que posso
nao sei se mudou muito...rs mas muito obrigado pela atencao de todos
abrcs
Olá amigo,
tenho uma loja virtual
www.liartedf.com.br também estava com sérios problemas de lentidão, mudei de plano, ate estava pensando em colocar um servidor dedicado, mais depois de pesquisar bastante, achei este artigo : http://www.yourhowto.net/fix-opencart-l ... very-slow/ que resolveu de vez meu problema de lentidao, as vezes pode resolver o seu problema tmb!
tenho uma loja virtual
www.liartedf.com.br também estava com sérios problemas de lentidão, mudei de plano, ate estava pensando em colocar um servidor dedicado, mais depois de pesquisar bastante, achei este artigo : http://www.yourhowto.net/fix-opencart-l ... very-slow/ que resolveu de vez meu problema de lentidao, as vezes pode resolver o seu problema tmb!