Boa Tarde a todos.
Venho por meio deste mostrar minha total indignação quanto a comunidade do OpenCartBrasil, faz uma semana que estou tentando me cadastrar mais nada de conseguir, o site não envia o e-mail de ativação, já reenviei vários e nada ate o momento(nem no SPAM tem). Já enviei alguns e-mails para o Administrador e nada de resposta. Fica aqui a dica e quem sabe alguém pode resolver esse problema. Desculpe-me se postei errado essa reclamação.
Olá, não é só vc que está com esse problema, também estou, na verdade já tenho senha registrada lá mas quando tento acessar da erro, se tento reenviar minha senha dá mensagem que o site já enviou a senha mas nada... já enviei e-mail ao moderador e o mesmo informou que estava na minha pasta de spam "como não entendesse de informatica né" informei ao mesmo que já tinha verificado tal situação e até hoje não obtive resposta. Então é melhor fazer a pergunta aqui mesmo.
Também enfrento o mesmo problema, fiz o cadastro no fórum e nada de receber o e-mail de confirmação. Preciso resolver algumas questões pontuais em duas lojas que administro, e ajudaria muito postar algo no fórum. Estou quase pagando alguém para fazer um freela...
Ainda não consegui me cadastrar, esse sistema de ativação não funciona, já abri varias contas para tentar resolver o problema(já que a equipe não se mexe apesar de vários e-mails enviados ao Manoel Vidal). ALGUÉM AI PODE AJUDAAAAAAAAAAAAR?
Olá galera,
Sou um dos membros da OpenCartBrasil.
Para quem não está conseguindo se registrar, é necessário que finalizem um joguinho (Anti-Spam), é só clicar em Start na imagem Prove you are a human
Mas a depender do teu problema pode ser necessário que tenha que contratar um freelancer. Os membros que mais contribuíam a maioria deixou a comunidade (Inclusive Administradores e Moderadores).
Sou um dos membros da OpenCartBrasil.
Para quem não está conseguindo se registrar, é necessário que finalizem um joguinho (Anti-Spam), é só clicar em Start na imagem Prove you are a human
Mas a depender do teu problema pode ser necessário que tenha que contratar um freelancer. Os membros que mais contribuíam a maioria deixou a comunidade (Inclusive Administradores e Moderadores).