Post by globomaster » Thu Jul 09, 2009 8:54 pm

Os e-mails para mala direta não são enviados para os clientes, notificações também não consegue ser enviada, o email que os clientes tentam me enviar também não chegam no meu email qualserá o problema por que se alguém entrar em contato eu não consigo receber o email de forma alguma, as notificações que é pra ser envidas para os clientes não são enviadas o que será que pode ser ?

Newbie

Post by babaloo » Fri Jul 10, 2009 3:22 pm

Ola globomaster para te ajudar preciso um pouco mais informação principalmente:

- A versão do opencart ?

- E se servidor de hosting é local ou remoto ?

Joao Paulo

New member

Post by Allan_php_gyn » Sat Aug 08, 2009 1:30 am

Estou com o mesmo problema em enviar e-mail, versão utilizada 1.3.0
quando estalei, fiz uma compra e enviou a compra para meu e-mail, mais quando vou verificar minhas compras, eu não vejo mais as compras, e nem aparece a compra na administração.
Obs: quando eu fui instalar a loja na instalação mostra On no registro_global, estive olhando meu host, ele usa php5, mysql 5, e no infophp, mostra meu registro_global como On, sei que daqui pra frente vai ser Off, mais meu host não altera, vcs conhece como é complicado falar com hospedagem,
voltando ao assunto do envio de email, alterei o php.ini para On, ai sim o pedido é efetuado correto, mais nada funciona para envio de e-mail, nem fale conosco

Newbie

Post by babaloo » Sat Aug 08, 2009 9:44 am

Ola Allan a sua mensagem esta um pouco confusa :) mas vamos ver se eu posso ajudar:

Eu na Administração tinha o admin>configuration>settings>mail configurado o protocolo para MAIL e não para SMTP e tudo fucionava bem, mas quando mudei o protocolo de MAIL para SMTP realmente deixei de receber e enviar emails .

Vou tentar efectuar mais alguns testes com o SMTP para ver se consigo saber o que esta a falhar...

Joao Paulo

New member

Post by admilson » Sun Sep 20, 2009 9:17 am

globomaster wrote:Os e-mails para mala direta não são enviados para os clientes, notificações também não consegue ser enviada, o email que os clientes tentam me enviar também não chegam no meu email qualserá o problema por que se alguém entrar em contato eu não consigo receber o email de forma alguma, as notificações que é pra ser envidas para os clientes não são enviadas o que será que pode ser ?
Tenho o mesmo problema, porém utilizo o google app para gerenciar minhas contas de emails.

Versão da loja = 1.3.2
Servidor de Host = Local (Apache/2.0.63 (Win32) PHP/5.2.10)

Newbie