Os e-mails para mala direta não são enviados para os clientes, notificações também não consegue ser enviada, o email que os clientes tentam me enviar também não chegam no meu email qualserá o problema por que se alguém entrar em contato eu não consigo receber o email de forma alguma, as notificações que é pra ser envidas para os clientes não são enviadas o que será que pode ser ?
Estou com o mesmo problema em enviar e-mail, versão utilizada 1.3.0
quando estalei, fiz uma compra e enviou a compra para meu e-mail, mais quando vou verificar minhas compras, eu não vejo mais as compras, e nem aparece a compra na administração.
Obs: quando eu fui instalar a loja na instalação mostra On no registro_global, estive olhando meu host, ele usa php5, mysql 5, e no infophp, mostra meu registro_global como On, sei que daqui pra frente vai ser Off, mais meu host não altera, vcs conhece como é complicado falar com hospedagem,
voltando ao assunto do envio de email, alterei o php.ini para On, ai sim o pedido é efetuado correto, mais nada funciona para envio de e-mail, nem fale conosco
quando estalei, fiz uma compra e enviou a compra para meu e-mail, mais quando vou verificar minhas compras, eu não vejo mais as compras, e nem aparece a compra na administração.
Obs: quando eu fui instalar a loja na instalação mostra On no registro_global, estive olhando meu host, ele usa php5, mysql 5, e no infophp, mostra meu registro_global como On, sei que daqui pra frente vai ser Off, mais meu host não altera, vcs conhece como é complicado falar com hospedagem,
voltando ao assunto do envio de email, alterei o php.ini para On, ai sim o pedido é efetuado correto, mais nada funciona para envio de e-mail, nem fale conosco
Ola Allan a sua mensagem esta um pouco confusa
mas vamos ver se eu posso ajudar:
Eu na Administração tinha o admin>configuration>settings>mail configurado o protocolo para MAIL e não para SMTP e tudo fucionava bem, mas quando mudei o protocolo de MAIL para SMTP realmente deixei de receber e enviar emails .
Vou tentar efectuar mais alguns testes com o SMTP para ver se consigo saber o que esta a falhar...
Joao Paulo

Eu na Administração tinha o admin>configuration>settings>mail configurado o protocolo para MAIL e não para SMTP e tudo fucionava bem, mas quando mudei o protocolo de MAIL para SMTP realmente deixei de receber e enviar emails .
Vou tentar efectuar mais alguns testes com o SMTP para ver se consigo saber o que esta a falhar...
Joao Paulo
Tenho o mesmo problema, porém utilizo o google app para gerenciar minhas contas de emails.globomaster wrote:Os e-mails para mala direta não são enviados para os clientes, notificações também não consegue ser enviada, o email que os clientes tentam me enviar também não chegam no meu email qualserá o problema por que se alguém entrar em contato eu não consigo receber o email de forma alguma, as notificações que é pra ser envidas para os clientes não são enviadas o que será que pode ser ?
Versão da loja = 1.3.2
Servidor de Host = Local (Apache/2.0.63 (Win32) PHP/5.2.10)