Post by anasantos » Mon Sep 20, 2010 11:57 pm

Boa Tarde,

Sou de Portugal e estou muito contente por entrar neste mundo do opencart.

Estou a configurar a minha loja mas surgiu-me uma dúvida relativamente ao método de pagamento.
Queria ter 2 módulos de transferência bancária e 2 módulos para cheques, dado que consoante a região do cliente assim é a nossa conta bancária, a nossa organização é tipo Zona Norte e Zona Sul e existem basicamente 2 empresas no que diz respeito a facturação, Equitejo e Equitejo II.

Já configurei as regiões reográficas.

Cumprimentos,
Ana Santos

Newbie

Post by rochester » Tue Sep 21, 2010 1:17 am

Olá Ana,

Não entendi muito bem sua dúvida, veja se é isso:

O usuário entra com os dados de endereço dele, com base no endereço vc vai direcionar ele para escolher 2 formas de pgto, com dados diferentes..

O q eu imagino q funcione com vc é um teste simples na programação, mas parece q vc não quer mecher com o php, certo?

Veja se é esse processo mesmo, q eu te passo as instruções.

[]'s

--
Rochester Oliveira

Active Member

Post by anasantos » Tue Sep 21, 2010 7:33 pm

Sim exacto.

Mas de php não percebo quase nada, embora entenda o que está a ser feito quando olho para o código.

Por exemplo, nos cheques, se o utilizador é da zona norte aparece à ordem de Equitejo, Lda., se for da zona sul aparece à ordem de Equitejo II, Lda.

O mesmo para a transferência bancária que são contas diferentes. Mas só que me ajude nos cheques já eu consigo fazer para as transferências bancárias.

Obrigadão.

Ana Santos

Newbie

Post by anasantos » Mon Oct 18, 2010 5:37 pm

Olá Rochester Oliveira,

Arranja um tempinho para mim :|
Para me duplicares os módulos de cheques e transferências bancárias.
Dá-me as instruções que mexo no código sem problemas.

Obrigado.

Newbie

Post by rochester » Tue Oct 19, 2010 12:18 am

Ana,

você já tentou limitar pela geozone, configurada no módulo de pagamento? Mas aí você tem que duplicar o módulo, hem.

[]'s

--
Rochester Oliveira

Active Member