Post by Anderson Narciso » Sat Oct 09, 2010 3:50 am

Olá pessoal!
Conhecem algum módulo ou alguma forma de colocar aquele esquema de "avise-me quando tiver disponível" na loja?

Grato desde já!

Post by rochester » Tue Oct 12, 2010 2:40 am

Já precisei de algo parecido..

Modifiquei no tema mesmo pra o usuário inserir o email dele e eu cadastrar, mas eu tinha q ir na mão e enviar um orçamento pra ele (caso ele queira comprar, antes de chegar no meu estoque)... mas no seu caso, pra ser totalmente automatizado teria q ser um modulo mesmo né..

[]'s

--
Rochester Oliveira

Active Member

Post by Anderson Narciso » Thu Oct 14, 2010 12:52 pm

Acho que seria o correto porque tipo teria que mostrar os campos apenas quando o produto tiver indisponível :/

Post by rochester » Thu Oct 14, 2010 8:09 pm

A parte de "cadastrar" o usuário é bem simples..

Na view mesmo já vem o status do estoque do produto, o q vc vai ter q fazer é testar se ele está sem estoque, se tiver, no código q exibe o botão de compra vc substitui pelo "avise-me quando estiver disponível".

O problema é a parte do aviso em si. Você teria que fazer alguma verificação nessa tabelinha dos usuários aguardando ansiosamente o produto (talvez através de um cron, ou ao salvar o produto), e se o estoque atual do produto for disponivel (>1) vc envia o email e deleta a linha (pra ele não ficar recebendo pra sempre).

A lógica é essa, não sei o quanto vc manja de PHP, mas acredito que a parte chata é "sujar" o BD com uma nova tabela..

[]'s

--
Rochester Oliveira

Active Member

Post by RodrigoRlx » Tue Nov 30, 2010 5:33 am

Eu também preciso desse módulo!
É a única coisa que falta no OpenCart para ele ficar perfeito!

Newbie

Post by graciele » Thu Mar 17, 2011 1:00 pm

Pra mim já é perfeito, tive dificuldades com o magento mas com o opencart achei todos os módulos que precisava e gratuitamente. Abraços

http://www.mundodasdietas.com

Newbie

Newbie

Newbie