Post by lukinhasb » Tue Jan 17, 2012 9:39 am

Fala SÉRIO galera!!!!

Até quando seremos reféns de PagSeguro, Pagamento Digital, desses caras que vendem módulo da Cielo pra OpenCart por 280 reais (125 euros), pra CADA DOMINIO?!

Odeio falar em caixa alta, mas isso é foda!

Temos que unir nossos conhecimentos e fazer um módulo da Cielo pra OpenCart, sei que conseguiremos se estivermos comprometidos!

São 2% de juros ao mês pelos intermediadores, não dá pra vender nada pela internet assim!

A Cielo une os cartões Visa, Mastercard e outros, como Diners, Elo, Discovery, Visa Electron

A Cielo já disponibiliza todos os arquivos em PHP prontos, basta adaptá-los para OpenCart!

LINK DO KIT Cielo (Para adaptar pra OpenCart)
http://200.183.118.67/kit.ecommerce.cielo.zip

Não tenho muito conhecimento em PHP, mas minha vontade em fazer isso é enorme, estou à disposição para qualquer ajuda necessária

New member

Post by jonathands » Wed Feb 01, 2012 11:36 pm

não gosto muito de alimentar flamewars, mas tenho fé que nosso amigo é uma pessoa coerente e vai mudar o nome do post para algo que possa atrair outros colaboradores para a iniciativa:

quanto ao tópico respondo: seremos "reféns" enquanto o mundo for mundo e as pessoas precisarem de dinheiro para comer...

os módulos do pagamentodigital , pagseguro, moip por exemplo só são gratuitos porque de alguma forma se ganhou algo para cria-los, divulgação, usuários do serviço, como diz a celebre frase não existe almoço grátis...

eu que trabalho muito com opensource vejo muito essa visão limitada, não é porque é opensource que o trabalho é de graça! quem disponibiliza algo em opensource esta ganhando algo, seja suporte de uma cominidade, seja conhecimento, seja divulgação, o opencart não é gratuito porque os desenvolvedore são bonzinhos, ele é gratuito porque o modelo de negócio opensource cabe bem no objetivo do projeto, se o opencart fosse totalmente "comunista" não exisitira um marketplace de plugins e temas...