Post by rCzor » Mon Oct 03, 2011 6:17 am

Boas pessoal,

Sou novo por cá, e novo nestas andanças de lojas online open source.

Saquei e instalei a versão 1.5.1.3 do OC, estou a pensar em comprar a tradução para pt-pt visto que não arranjo uma completa free.

Vale a pena investir na 1.5.1.3 ou é melhor instalar uma versão antiga da 1.4xx devido a maior oferta de extensões?

Preciso tambem comprar um bom template para uma loja de roupa e acessórios, se alguem me poder dar umas sugestões ficarei muito agradecido.

Obrigado a todos desde já pela atenção.

Cumprimentos

New member

Post by m0nteiro » Tue Oct 11, 2011 7:08 am

boas noites.

comprar a tradução?? eu ja postei neste fórum a tradução do front office a 95% e que possivelmente em breve iria postar a tradução do back office (quando tiver um pouco tempo livre).

quanto à tua outra questão creio que o importante é a confirmação da versão estável, pois podem existir novas versões mas chamadas Beta e possivelmente poderão não estar prontas para produção, isto é, para utilização final.

eu estou a utilizar a 1.5.1.3, que a tradução em anexo é feita a partir de e, para esta versão. http://loja.pavikids.com

quanto à tradução podes utilizar a mesma à vontade sem qualquer tipo de crédito e se precisares de alguns ajustes não hesites em me contactar pois essa tradução foi quase à letra do inglês para o português e, agora vou ajustando à medida que acho necessário.

Cumprimentos.

Attachments

lingua portuguese - front office

New member