Post by maycrodrigues » Tue Sep 20, 2011 3:59 am

Olá, sou novo na comunidade, gostaria de pedir desculpas se essa pergunta já foi feita em outro tópico, porém não consegui achar uma solução para o problema.

O meu problema é na hora que o usuário vai realizar a forma de pagamento, escolhi as opções
- Transferência Bancária
- Pagsegudo

A Transferência Bancária funciona perfeitamente.

No Pagseguro, já realizei todos os cadastros no sistema, etc. Porém a tela de erro que aparece quando eu seleciono a forma de pagamento é essa:
Image

Aí pensei que esse erro poderia ser algo no módulo do Pagseguro... o que eu fiz foi tentar outra alternativa.

Instalei o Mercadopago

O lance é que continua dando o erro...
Image

Alguém pode dar alguma solução para esse problema?

ps.: OpenCart Versão 1.5.1

Obrigado.

Newbie

Post by fixthemad » Wed Sep 21, 2011 8:19 am

Qual seria o erro, exatamete? Mesmo tendo selecionado a forma de pagamento, o site retorna a mensagem pedido a seleção?

Se é isso:

Certifique-se que os módulos de pagamento são para a sua versão do Opencart.
Observe se as configurações dos módulos estão corretas, e se estão habilitados.
Limpe os cookies do navegador e veja se o problema persiste.

Um sujestão que desistalar e reinstalar seus modulos de pagamento. Se não der certo, reinstale o Opencart e depois apenas o módulo problemático usando as configurações de envio "fixed shipping" pra teste. E se tudo correr bem, va instalando 1 por 1 os metodos de envio de pagamento pra isolar o problema.

Lembre-se de pegar o modulo atualizado do PagSeguro, que está funcionando na loja 1.5

Newbie