Post by Cody » Mon Jul 12, 2010 10:56 pm

Oi,

Estou com um problema referente ao tema padrão! Eu baixei a versão atual do opencart Version 1.4.8b que se encontra na area de download com a data: 14 de junho de 2010. Neste pacote veio tudo certinho porem no tema notei o seguinte erro:
erro.JPG

erro.JPG (60.59 KiB) Viewed 3478 times

Notem que a aba de nome: produtos relacionados ela desceu ficou la em baixo o que não deveria acontecer.
Eu não fiz nem uma alteração, nadinha, apenas baixei o pacote e upei ela no diretorio e fiz a instalação, depois que vim notar que está aba estava assim, fora do alinhamento, o correto seria assim:
correto.JPG

correto.JPG (40.53 KiB) Viewed 3478 times

O que posso fazer para corrigir este erro/ajuste do tema? Qual arquivo editar? Qual linha modificar? aguardo resposta desde já obrigado.

New member

Post by rochester » Tue Jul 13, 2010 8:30 pm

Cara, isso é um problema de layout mesmo, a palavra em português ficou bem maior que em inglês, aí estoura o espaço q tem pra ela (tanto é que se vc remover o número entre parentesis ele cabe).

Uma solução que eu utilizei (acabei modificando 99% das coisas do tema) foi utilizar o texto "veja também" no lugar de "produtos relacionados", pra mim deu certo e é bem simples (só alterar o arquivo de language do seu tema).

[]'s

--
Rochester Oliveira

Active Member

Post by Cody » Thu Jul 15, 2010 2:16 am

a opção de remover os números entre parenteses eu achei aqui e ao remover funcionou mas.... relutei em tira-la, sobre o nome vou testar aqui. Agora o ideal seria re-ajustar as tabelas para que se fosse X fica de uma forma, porem se for Y fica de outra, pois pelo que percebir as colunas do lado direito e esquerto ficaram fixa, dae quando se altera o indioma a aba se quebra. Vou ver o que posso fazer aqui para melhor utilizar isso, se eu bolar uma forma melhro e que não necessite mecher na linguagem eu compartilho aqui com todos. valeu.

New member

Post by walfrido » Thu Dec 09, 2010 8:07 am

Resolvi ajustando na tradução o seguinte arquivo:

/catalog/language/portuguese-br/product/product.php

Outras Imagens -> Imagens

Newbie

Post by Ruifox » Fri Dec 17, 2010 11:35 pm

Ajustar no tema as letras , vai ao template css stylesheet.css (linha 476) e mete isto padding: 0px 5px 7px; ..ok

stylesheet.css (linha 476)

.tabs a {
background: url("../image/tab_3.png") repeat-x scroll 0 0 #FFFFFF;
border: 1px solid #DDDDDD;
color: #000000;
display: block;
float: left;
font-size: 13px;
font-weight: bold;
margin-right: 2px;
padding: 0px 5px 7px;
position: relative;