Boa tarde pessoal,
Sou novo com o sistema Opencart, estou criando uma loja virtual, segui um tutorial que ví no Youtube e deu tudo certo, mas na hora em que fui atualizar minha loja pra versão 1.5 começou a dar o seguinte erro:
LINE 28: [2] mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'seubd_user'@'localhost'(using password: YES)
OpenCart 1.x Upgrade Script (BETA)
LINE 178: [2] mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource
LINE 178: [2] mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource
LINE 182: [2] mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource
LINE 185: [2] mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource
LINE 197: [2] mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource
LINE 197: [2] mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource
LINE 201: [2] mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource
LINE 204: [2] mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource
LINE 216: [2] mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource
LINE 216: [2] mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource
LINE 220: [2] mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource
LINE 223: [2] mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource
LINE 235: [2] mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource
LINE 235: [2] mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource
LINE 239: [2] mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource
LINE 242: [2] mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource
LINE 262: [2] mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource
The following errors occured:
Could not connect to the database server using the username and password provided.
Consegui aparentemente resolve-lo colocando o link do meu site no SERVER no arquivo (index.php) que está na "public.html".
Após isso parecia tudo certo..
Minha home funciona normal, mas se acesso qualquer link como "registro, minha conta, produtos, etc.." aparece sempre o erro 404 "página não encontrada", por favor, como posso resolver isso?
Agradeço desde já.