Post by linaldo » Thu Apr 30, 2015 6:47 am

Olá pessoal! Cito aqui um caso que não é particular, já vi várias outras pessoas com o mesmo problema. As vendas feitas na frente de Loja são registradas corretamente; porém erros são apresentados ao tentar editá-las na Administração da Loja. Também não é possível cadastrar produtos a partir da Administração.

Várias soluções já apareceram, para alguns até serviu:

1. Desativar o Modo de Manutenção;
2. Fazer alterações no .htacess;
3. Criar outro usuário API;
4. Etc

Mais detalhes destas soluções em:

http://forum.opencartbrasil.com.br/view ... put#p57313
http://forum.opencart.com/viewtopic.php ... 9&start=20

Porém para muitos, inclusive eu, estas soluções não funcionaram. Depois de vários testes, sem sucesso, nas Versões 2.0.1.1 e 2.0.2.0 - em Servidor Local e na Web - pude observar o seguinte: Os erros não aparecem na Versão de instalação pura; começam quando alteramos o idioma; ao traduzir a Loja e remover o Idioma Inglês (ou apenas alterar para que o Inglês não seja o padrão) os erros começam. E não é só uma questão de termos pois já tentei sobrescrever os arquivos de tradução do Inglês para a pasta do Português e os erros permanecem.

Não tenho a solução ainda mas abro aqui um caminho para tentarmos juntos. Segue abaixo Print dos erros, nos pontos em que eles aparecem no Chrome (No Firefox mudam os termos para Json).

Image
Image

Newbie

Posts

Joined
Tue Sep 10, 2013 10:42 am

Post by rogergoncalves » Sat May 16, 2015 2:25 am

Uso a versão 2.0.1.1 e pra mim resolveu excluindo a API, criando uma nova e vinculando ao meu usuário.
Mas quando se colocar a loja em manutenção, o erro retorna, mas em produção dá pra atualizar os pedidos que o erro não acontece.


Posts

Joined
Sat May 16, 2015 2:23 am

Post by rgonzalez » Wed Feb 10, 2016 5:32 am

Linaldo,

Boa tarde, conseguiu resolver o erro ao editar os produtos no admin ? Qual foi a solução.
Uso a versão 2.0.1.1, traduzido.

Valeu

Newbie

Posts

Joined
Wed Feb 10, 2016 5:26 am

Post by sanatic » Thu Mar 03, 2016 5:24 pm

Ola estou a ter o mesmo problema, alguém sabe como resolver?

tenho a versao: 2.0.1.1

obg

Newbie

Posts

Joined
Mon Jan 19, 2015 7:57 pm

Post by rlasmar » Sat Mar 19, 2016 6:48 am

Estou vendo esse post somente agora, mas também tive este mesmo problema na tradução.
O problema estava em alguns arquivos da tradução que estavam codificados em ANSI.
Para resolver, abra os arquivos no notepad++ e converta para "UTF-8 sem BOM"

Posteriormente, ao menos na tradução oficial do Manoel Vidal, ele corrigiu isso.

Newbie

Posts

Joined
Mon Nov 26, 2012 10:15 pm
Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 13 guests