Boas noites.
Segue, em anexo, o ficheiro com a tradução do front office para a língua portuguesa para a última versão do open cart.
Esta tradução encontra-se, basicamente, a 95%.
Os restantes 5% são pequenas coisas que não utilizo, tais como: transporte e pagamentos.
É de referir que esta primeira fase da tradução foi apenas para dar inicio ao português para esta loja. Em breve irei adaptá-la a minha loja com as funcionalidades que pretendo.
Espero que a minha necessidade de utilizar esta loja na minha língua nativa possa ser útil a outros.
Se necessitarem de informações, por favor, contactem-me.
P.S.: a minha loja encontra-se disponível em http://www.pavikids.com/lojaonline , ainda em fases de teste, mas já pode ser visitada.
Atentamente,
Luís Monteiro
Segue, em anexo, o ficheiro com a tradução do front office para a língua portuguesa para a última versão do open cart.
Esta tradução encontra-se, basicamente, a 95%.
Os restantes 5% são pequenas coisas que não utilizo, tais como: transporte e pagamentos.
É de referir que esta primeira fase da tradução foi apenas para dar inicio ao português para esta loja. Em breve irei adaptá-la a minha loja com as funcionalidades que pretendo.
Espero que a minha necessidade de utilizar esta loja na minha língua nativa possa ser útil a outros.
Se necessitarem de informações, por favor, contactem-me.
P.S.: a minha loja encontra-se disponível em http://www.pavikids.com/lojaonline , ainda em fases de teste, mas já pode ser visitada.
Atentamente,
Luís Monteiro
Attachments
Boas noites.
Será que esta tradução já existia?? Se existia, perdi tempo lool.. pois não a encontrei.
Pena não haver feedbacks dos utilizadores desta loja e do fórum.
Mas, não é por isso que vou deixar de fazer as traduções e partilhar as mesmas
Cumprimentos
Será que esta tradução já existia?? Se existia, perdi tempo lool.. pois não a encontrei.
Pena não haver feedbacks dos utilizadores desta loja e do fórum.
Mas, não é por isso que vou deixar de fazer as traduções e partilhar as mesmas

Cumprimentos
Boas.
Eu ainda não fiz essa tradução mas, espero em breve tê-la pronta e partilhada.
Se existem desconheço, pelo menos para esta versão. Talvez existam em brazileiro.
Se precisares de ajuda em algo, dispõe.
P.S.: partilha a tua loja
Eu ainda não fiz essa tradução mas, espero em breve tê-la pronta e partilhada.
Se existem desconheço, pelo menos para esta versão. Talvez existam em brazileiro.
Se precisares de ajuda em algo, dispõe.
P.S.: partilha a tua loja

Boas,
Eu não tenho loja, para ser sincero, ando por aqui para tentar perceber, se o opencart é uma boa opção, pois ando a ver prestashop, opencart ou magento, e nao sei o que iniciar.
Contudo agradeço imenso a tua ajuda, e se já agora, poderes partilhar a tua loja para eu ver, e se me puder ajudar nesta fase inicial agradecia-te imenso mesmo.
Abraço e Obrigado.
Eu não tenho loja, para ser sincero, ando por aqui para tentar perceber, se o opencart é uma boa opção, pois ando a ver prestashop, opencart ou magento, e nao sei o que iniciar.
Contudo agradeço imenso a tua ajuda, e se já agora, poderes partilhar a tua loja para eu ver, e se me puder ajudar nesta fase inicial agradecia-te imenso mesmo.
Abraço e Obrigado.
apds acabei agora mesmo de te responder no outro tópico lol...
a minha loja é http://loja.pavikids.com
de facto eu gosto muito do prestashop, acho que é uma excelente plataforma repleta de recursos. quanto ao magento dizem que é muito funcional, mas sinceramente, ainda não consegui entender como funciona, acho bastante complexa.
entretanto e, mais uma vez, se precisares de algo apita.
a minha loja é http://loja.pavikids.com
de facto eu gosto muito do prestashop, acho que é uma excelente plataforma repleta de recursos. quanto ao magento dizem que é muito funcional, mas sinceramente, ainda não consegui entender como funciona, acho bastante complexa.
entretanto e, mais uma vez, se precisares de algo apita.
Desculpa mas onde colocar os arquivos.
Coloquei em
Mas não apareceu em settings/localization/languages
Falta mais algum passo?
Coloquei em
Code: Select all
catalog/language/
Falta mais algum passo?
Boas tens de colocar os ficheiros em:yermandu wrote:Desculpa mas onde colocar os arquivos.
Coloquei emMas não apareceu em settings/localization/languagesCode: Select all
catalog/language/
Falta mais algum passo?
admin/language
catalog/language
Cumps
Algo correu mal. Depois de ter seguido os passos todos, alterei nos settings para Português e de seguida deu este erro:
Notice: Error: Could not load language portuguese-pt! in /home/essencia/public_html/Loja/system/library/language.php on line 26
Agora não consigo entrar como admin.
Alguém me pode ajudar a resolver este problema.
Obrigado
Notice: Error: Could not load language portuguese-pt! in /home/essencia/public_html/Loja/system/library/language.php on line 26
Agora não consigo entrar como admin.
Alguém me pode ajudar a resolver este problema.
Obrigado
quando instalo a linguagem no frontoffice tudo fica bem mas no admin fica tudo em branco :s sera incompativel?