Post by RNRF » Mon Apr 16, 2012 12:35 am

Boa noite

Estou a usar o Opencart v1.5.2.1 e tenho o site para a minha empreas praticamente completo.
Apenas gostaria que me ajudassem numa situação .
No passo 5 do checkout "Forma de pagamento" tenho 3 opções : paypal / transferencia bancaria / contra-reeembolso . Gostaria de para uma categoria de productos que tenho , restringir o modo de contra-reeembolso , mas apenas para esse certo produto / caterogia de producto , como posso fazer ?

Muito Obrigado
RNRF

Newbie

Posts

Joined
Mon Apr 16, 2012 12:34 am

Post by dbassa » Mon Apr 16, 2012 1:04 am

Ola Rnrf,

Eu acho que é dificil fazer isso. Porque o cliente pode ter no carrinho varios produtos, tem que se fazer uma consulta dos produtos no carrinho. Se so fosse um produto seria mais facil, mas pode ter varios. Eu acho que se teria que fazer uma consulta dos produtos no carrinho.

Nos conta,

User avatar
Active Member

Posts

Joined
Tue May 19, 2009 12:11 am
Location - Spain

Post by RNRF » Mon Apr 16, 2012 8:00 pm

A encomenda pode ter varios productos , mas ao ter apenas um producto daquela categoria deixa de ser logo possivel o envio á cobrança , era so isso .
É preciso certamente algum codigo que crie uma função no checkout que quando aparece um producto que seja dessa categoria que seja impossivel pagar em contra reembolso.

Newbie

Posts

Joined
Mon Apr 16, 2012 12:34 am

Post by dbassa » Mon Apr 16, 2012 8:11 pm

Ola rnfr,

Sim, se e assim, e possivel. Eu acho que como voce fala, tem que criar um codigo para fazer iso. Eu pesquisse na area do extensoes mas nao achei nada.

Bom dia,

User avatar
Active Member

Posts

Joined
Tue May 19, 2009 12:11 am
Location - Spain

Post by RNRF » Mon Apr 16, 2012 8:20 pm

Pois , precisava de alguem que dominasse programação para me poder ajudar =\

Newbie

Posts

Joined
Mon Apr 16, 2012 12:34 am
Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 128 guests