Post by rodrigo.rrch » Fri Feb 10, 2012 2:14 am

Bom dia tudo bem ?

Estou tentando colocar o menu categorias do meu lado esquerdo... mais acaba empurrando o "Banners em Slideshow"
Gostaria que o meu menu categiorias ficasse logo abaixo do meu "Banners em Slideshow" como eu faco isso isso ? em que arquivo tenho que modificar ?

Abraco

Newbie

Post by marcosmilk » Wed Oct 03, 2012 11:15 pm

Bom dia Rodrigo.

Estou com problema parecido.

Quero retirar o Menu da barra Superior e Colocar na coluna da esquerda.

Pode passar como vc fez?

Obrigado!!

Newbie

Post by thyagobsb » Sun Dec 02, 2012 6:43 am

rodrigo.rrch wrote:Bom dia tudo bem ?

Estou tentando colocar o menu categorias do meu lado esquerdo... mais acaba empurrando o "Banners em Slideshow"
Gostaria que o meu menu categiorias ficasse logo abaixo do meu "Banners em Slideshow" como eu faco isso isso ? em que arquivo tenho que modificar ?

Abraco

Como vai rodrigo, eu passei por esse problema também e tive que modificar na estrutura da página.

Esse código vai fazer que seu slideshow seja exibido abaixo do header e acima do conteúdo.

crie um arquivo .xml com esse código abaixo e coloque na pasta ( vqmod > xml ) que deve resolver seu problema.

Code: Select all

<modification>
	<id>SlideShow Abaixo do Header</id>
	<version>1.0</version>
	<vqmver>1.5.3.1</vqmver>
	<author>Thyago Souza</author>

<file name="catalog/view/theme/default/template/common/home.tpl">
		<operation>
			<search position="replace"><![CDATA[
				<?php echo $header; ?><?php echo $column_left; ?><?php echo $column_right; ?>
<div id="content"><?php echo $content_top; ?>
			]]></search>
			<add><![CDATA[
<?php echo $header; ?><?php echo $content_top; ?><?php echo $column_left; ?><?php echo $column_right; ?>
<div id="content">
			]]></add>
		</operation>

</file>

</modification>
se não tiver usando o tema default, substitua pelo nome do tema que vc usa no momento.

Newbie