Post by petiz » Tue Nov 22, 2011 1:27 am

Bom dia,

Sou um recente utilizador da plataforma opencart e ando ainda a testar uma loja que ainda não está em funcionamento mas já pode ser testadas : http://www.lojadosrelogios.net

Pretendo mudar o tema da loja, mas tenho receio de alterar as configurações já definidas (não em admin), linhas de codificação que fui eliminando para não aparecerem determinados campos na de exibição de produtos. O meu receio é que passando para um novo tema vá encontrar uma série de erros por falta dessas linhas de código.

O site está disponível para teste, quem quiser pode registar-se e testar o site. Eu agradeço.

Abraço.

Nuno

Image

Newbie

Post by nytrous » Tue Nov 22, 2011 1:46 am

nada melhor que pegares em um tema qualquer e aplicar, vais ver se encontras erros ou não;
Em principio não deverias encontrar pois os temas não alteram as configs mas é mesmo uma questão de testar!

Cumps

Image

New member

Post by petiz » Tue Nov 22, 2011 2:02 am

nytrous wrote:nada melhor que pegares em um tema qualquer e aplicar, vais ver se encontras erros ou não;
Em principio não deverias encontrar pois os temas não alteram as configs mas é mesmo uma questão de testar!

Cumps
Obrigada pela rápida resposta nytrous.
Aproveitei para visitar a tua loja, posso perguntar se tens algum tema diferente instalado?
O que menos gosto no meu site é a barra por baixo do logo. queria mudar a cor pelo menos, mas penso que não tenho acesso ao css do site? só mesmo por temas ou templates?

Image

Newbie

Post by nytrous » Tue Nov 22, 2011 3:58 am

boas;
tenho testado alguns temas e este é o que mais gosto e o que fica melhor no Internet Explorer (nunca mais acabam com ele :p) visto que com alguns temas fica tudo alterado!
não sei qual é a versão da tua loja nem se tem acesso ao FTP do alojamento da mesma, mas se tiveres vais a :
...catalog/view/theme/default/stylesheet/stylesheet.css
Linha 316 ->

Code: Select all

/* menu */
#menu {
	background: #585858;
e muda a cor para o que quiseres ;)

Cumps

Image

New member

Post by petiz » Tue Nov 22, 2011 4:43 am

nytrous wrote:boas;
tenho testado alguns temas e este é o que mais gosto e o que fica melhor no Internet Explorer (nunca mais acabam com ele :p) visto que com alguns temas fica tudo alterado!
não sei qual é a versão da tua loja nem se tem acesso ao FTP do alojamento da mesma, mas se tiveres vais a :
...catalog/view/theme/default/stylesheet/stylesheet.css
Linha 316 ->

Code: Select all

/* menu */
#menu {
	background: #585858;
e muda a cor para o que quiseres ;)

Cumps
é mesmo isso que ando à procura... obrigado.

Image

Newbie