Post by denisth » Wed Aug 25, 2010 2:56 am

Estou para criar uma loja para um cliente, só que ele me pediu para não mostrar os preços pois ele trabalha com diversas tabelas de preço, dai ele pediu para ter um campo orçamento onde o cliente iria especificar quais os produtos que ele gostaria de saber o preço, tem algum jeito de fazer isso? não mostrar os preços mesmo logado e criar este campo orçamento? a versão que eu uso é 1.4.8b

Newbie

Posts

Joined
Fri Apr 30, 2010 2:46 am

Post by rochester » Wed Aug 25, 2010 3:15 am

Tem como sim, mas vai precisar de fazer umas modificações na loja..

Você entende algo de php? Não é nada muito complexo, mas se mudar o lugar errado pode dar pau hehe

Na verdade acho que a solução para você seria tratar o próprio carrinho de compras como um "carrinho de cotações", aí você faz uma modificação pra não exibir o preço (aliás, dependendo de como for talvez nem cadastrar ele deveria) e toma cuidado nas confirmações onde tem "compra" colocar "orçamento"..

[]'s

--
Rochester Oliveira


Active Member

Posts

Joined
Thu Jul 01, 2010 2:15 am

Post by denisth » Wed Aug 25, 2010 10:05 pm

Rochester meu brother valeu pela dica não tinha pensado nisto pode dar certo, vou tentar aqui, com certeza irá surgir novas idéias e dúvidas acontecendo isso eu volto aqui para você dar umas dicas.
Valeu

Newbie

Posts

Joined
Fri Apr 30, 2010 2:46 am

Post by rochester » Wed Aug 25, 2010 10:14 pm

Opa, qualquer coisa, só avisar.

Mais uma observação, talvez seja interessante encurtar os passos de cadastro, ou checkout (talvez utilizar sempre o guest checkout) pois como se trata de orçamentos, tem muitos dados do cadastro padrão que não são necessários.

[]s

--
Rochester Oliveira


Active Member

Posts

Joined
Thu Jul 01, 2010 2:15 am
Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 69 guests