Post by Andre_fsa_lp » Sat Mar 27, 2010 8:14 pm

Criei esse tópico pra quem está tendo dúvidas, problemas ou erros com o módulo do PagSeguro.
... assim como eu! :P


Link para o módulo que o Leovicio desenvolveu:
http://www.opencartbr.yuphost.com.br/20 ... sao-1-4-4/

---------------

Vou começar,

instalei o módulo, consegui configurar tudo certo com minha conta no pagseguro, coloquei o token, mas quando um cliente vai comprar, que escolhe o pagseguro, aparece a tela com o erro de "Content Encoding Error".

Tentei o que o Silver falou no blog, de voltar o nome do país "Brasil" para "Brazil". mas continua com o mesmo erro.

Se alguém tiver o mesmo problema ou souber a solução :)

Newbie

Posts

Joined
Sat Mar 27, 2010 8:03 pm

Post by Silver » Sun Mar 28, 2010 2:51 pm

Opa rapaz, faz o seguinte:

coloca o php.ini e httpacess original do opencart.

eu mudei o S do Brasil para Z e fiz isso.

tenta ir na linha 158 do aquivo pagseguro.php da pasta controller e modificar weight_class_id para weight_class

abraço

New member

Posts

Joined
Wed Oct 21, 2009 6:55 pm

Post by sirskull » Sun Mar 28, 2010 8:46 pm

edita a conta que esta tentando fazer a compra , poe outro pais qualquer, salva, e depois edita denovo e poe no Brazil, e salva,.. e tenta comprar

Igor S. Costa


User avatar
New member

Posts

Joined
Sat Mar 27, 2010 2:45 pm

Post by Silver » Mon Mar 29, 2010 4:41 am

Bem lembrado Igor.

New member

Posts

Joined
Wed Oct 21, 2009 6:55 pm

Post by Andre_fsa_lp » Tue Mar 30, 2010 7:55 pm

;D !!!!!!
muito obrigado!!
funcionou do jeito que o Silver e o Sirskull falaram!

além de alterar o país para Brazil com z, a linha 158 do pagseguro.php na pasta controller!

eu já não sabia mais o que fazer, o prazo de entregar a loja ao cliente chegando e eu maluco aki!
vlw

Newbie

Posts

Joined
Sat Mar 27, 2010 8:03 pm

Post by Silver » Wed Mar 31, 2010 4:08 am

Estava igualzinho a mim andre hahaha.

New member

Posts

Joined
Wed Oct 21, 2009 6:55 pm

Post by markuza » Thu Apr 29, 2010 10:42 pm

Oi Galera, eu tambem tava com o mesmo problema de weight_class_id, resolvi isso (valeu Igor!) mas agora o OC só passa o valor dos produtos, e não inclui o frete- por exemplo um produto de R$1 com R$9 em frete passa para o PagSeguro como um pagamento de R$1, e não de R$10! Com o modulo PayPal funciona sem problema. Alguem tem idea o que está acontecendo? Obrigado!

Newbie

Posts

Joined
Thu Apr 29, 2010 2:29 pm

Post by sirskull » Sun May 02, 2010 3:08 pm

pode ser alguma configuração pendende em sua conta pagseguro

Igor S. Costa


User avatar
New member

Posts

Joined
Sat Mar 27, 2010 2:45 pm

Post by WillSilva » Mon Aug 26, 2013 11:35 pm

Alguém poderia me ajudar?
Estou com o seguinte erro aparecendo quando seleciono a forma de pagamento do pagseguro:

Notice: Undefined index: pickup_cost in /home/ongod/www/catalog/controller/payment/pagseguro.php on line 274Notice: Undefined index: pickup_cost in /home/ongod/www/catalog/controller/payment/pagseguro.php on line 274Notice: Undefined index: pt-br in /home/ongod/www/catalog/controller/payment/pagseguro.php on line 317

Outra coisa que acontece é que os pedidos feitos pelo pagseguro não estão aparecendo no site.

Newbie

Posts

Joined
Mon Aug 26, 2013 11:33 pm

Post by jcesar » Wed Aug 28, 2013 4:55 am

Olá pessoal, estou com o mesmo problema do WillSilva.
Ele veio acompanhado de outro um pouco mais grave, o opencart não salva os pedidos feitos com o pagseguro, o cliente gera o boleto normalmente, mas o pedido inexiste.

Grato á quem ´puder nos ajudar.

Newbie

Posts

Joined
Wed Aug 28, 2013 4:47 am

Post by periscuelo » Wed Oct 23, 2013 1:49 am

Utilizo este módulo http://www.opencart.com/index.php?route ... =pagseguro e nunca tive problema.

Newbie

Posts

Joined
Tue Mar 20, 2012 2:52 am
Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 96 guests