Post by Victor Cani » Tue Apr 28, 2015 10:26 am

Ola pessoal, possuo uma loja de perfumes e desejo cadastrar perfumes com variações de quantidade diferentes. Só que eu quero que os preços apareçam, e não apenas a diferença do preço. Eu efetuei esses cadastros em "Catalogo->opçoes", cadastrei 30ml, 50ml, 100ml. Mas quando aparece no site essas quantidades, apenas aparece a diferença do total e nao o valor em si. Alguma solução pra isso?

Newbie

Posts

Joined
Tue Apr 28, 2015 10:20 am

Post by e-slap » Tue Apr 28, 2015 2:18 pm

olá Victor,

pelo geral, é pôr as opções de cada produto (30ml, 50ml, 100ml), como tu estás a fazer se calhar, e cada opção de produto com o valor que vai acrescentar ao produto original, nas opções o produto principal deve estar presente com valor 0.00.

Deveria de funcionar, se não for, podes ter qualquer tipo de conflito com algum módulo .

Cumprimentos!

User avatar
Active Member

Posts

Joined
Fri Jul 22, 2011 12:22 am
Location - Portugal - Argentina

Post by nbexiga » Tue Apr 12, 2016 4:43 pm

e-slap wrote:olá Victor,

pelo geral, é pôr as opções de cada produto (30ml, 50ml, 100ml), como tu estás a fazer se calhar, e cada opção de produto com o valor que vai acrescentar ao produto original, nas opções o produto principal deve estar presente com valor 0.00.

Deveria de funcionar, se não for, podes ter qualquer tipo de conflito com algum módulo .

Cumprimentos!

Bom dia,

Estou com a mesma situação, quero produtos com varias preços e variaçoes , no entanto acho que fica mal o cliente quando entra na pagina do produto ter o custo a 0 e depois ter que escolher o preço a adicionar... fica estranho...

existe alguma outra maneira?
obrigado

Newbie

Posts

Joined
Fri Apr 08, 2016 8:36 pm

Post by Uilia » Sat Mar 11, 2017 11:52 pm

Olá,

Basta colocar por exemplo 'Preço por 100,00' que seria 50ml, ai a opção de 100ml vc coloca, '+ 20,00' nas opções e se o cliente selecionar 100ml vai ficar '120,00', bem simples.

• Desenvolvedor de e-commerce [Lojas virtual]
https://www.uilia.com.br/


User avatar
Newbie

Posts

Joined
Sat Mar 11, 2017 10:59 pm
Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 36 guests