Community Forums

problemas com produtos em destaque

Fórum para usuários de lingua portuguesa

problemas com produtos em destaque

Postby m0nteiro » Thu Oct 06, 2011 8:20 pm

Boa noite.

Gostaria que me explicassem como é configurado os produtos em destaque.

Como podem consultar na minha loja http://loja.pavikids.com já adicionei alguns produtos e, como não sei se os produtos em destaque são selecionados automaticamente por ordem de criação/introdução do produto, andei a pesquisar e não consegui encontrar nenhuma área que permita a configuração dos respectivos.

Agradeço ainda que me informem porque razão não consigo aceder, na administração, à seção dos módulos ficando esta página em branco.

Existem módulos para entregas (ctt, ou outro meio de transporte) disponíveis em português??

Apesar de, ainda não ter tido nenhum feedback no post anterior que coloquei com a tradução do front office para pt, espero que seja útil a alguém e, em breve, iniciarei a tradução do back office.

Na expectativa de receber um feddback da vossa parte, subscrevo-me.

Atentamente,
Luis Monteiro
m0nteiro

Re: problemas com produtos em destaque

Postby apds » Sat Oct 15, 2011 1:10 am

Boas,

Eu não te posso ajudar muito, mas pelo que vi já conseguiste colocar os produtos em destaque na tua loja. Eu ando a mexer no opencart, e depois de eliminar todos os produtos de origem, ao inserir novos produtos reparo que não tem nenhuma função para coloca-lo em destaque, até que descobri que para colocar um produto em destaque é preciso ir a destaques e aí adicionar os produtos que quiser....

É esta a única maneira? Não há nenhuma forma tipo automaticamente ao inserir o produto novo.

Abraço
apds

Postby apds » Sat Oct 15, 2011 1:12 am

ahh também queria saber desse modulo CTT, porque pelo que li, o mais usado é transf. Bancária e à cobrança, e nem sei se o opencart tem isso. :(
apds

Postby leandromello » Thu Nov 03, 2011 10:05 pm

Amigos,
Gostaria de uma ajuda com em módulo "Produtos em Destaque" também.

Meu problema é o seguinte (é simples):
Encontrei um BUG na OC 1.5.1.3 - o problema é que ela não envia para o meio de pagamento o valor somado com as Taxas de Impostos, caso a opção de "Exibir valor com impostos" no ADMIN estiver selecionada como NÃO. Ele só envia o valor para o meio de pagamento se estiver demonstrando o valor com IMPOSTOS.

Dai chegamos ao meu problema, tenho que exibir o valor com impostos.
Mas eu quero modificar o PRODUTOS EM DESTAQUE direto no código para que ele demonstre o valor do produto SEM IMPOSTOS e quando for pro carrinho apareça o valor COM os impostos.

Resumidamente, no PRODUTOS EM DESTAQUE, que trocar o PRICE pelo TOTAL, quero mostrar o preço do produto SEM imposto ao invés de COM imposto, que é o que está ocrrendo agora.

Parece complicado mais não é.
Alguem ajuda?
leandromello

Postby xxscorpioxx » Thu Mar 22, 2012 10:12 pm

Boas,

m0nteiro a tua tradução foi muito util sim, obrigado

bem eu estou a iniciar no opencart e tambem tenho duvidas como adicionar os produtos em destaque, alguem me dá uma ajuda?

eu fui a extençoes, modulos, produtos em destaque e adicionei na pagina HOME, Coluna da esquerda e habilitado

agora o problema esta onde eu vou inserir os produtos, na pagina de produtos em destaque tem lá um campo com produtos mas escrevo ai o nome do produto e nada acontece, nem tem nenhum botao para inserir.... alguem pode dar uma ajudinha?

abraços
xxscorpioxx

Postby Gorilamon » Fri Mar 23, 2012 7:21 pm

xxscorpioxx,

Eu estou a começar também no opencart e a minha versao é a 1.5.2.1

Penso que quando estás a editar o modulo especiais (featured), no campo produtos se começares a escrever as primeiras letras de um produto previamente criado, ele vai dado sugestões e aí deves clicar num dos produtos sugeridos. Automaticamente esse produto passa para o quadro inferior e assim sucessivamente seleccionas os produtos que queres que sejam especiais.
Espero ter ajudado ;-)
Gorilamon

Postby RTec » Fri Aug 17, 2012 7:07 am

Tive o mesmo problema e resolvi de forma pratica, No Painel de controle da loja vá em extensões / Módulos / Novos Produtos / Editar / Coloque o limite de produtos que Quiser / Imagem coloque 190 x 190 / Layout: Principal / Posição: Conteúdo do topo / Situação: Habilitado / Ordem: 2 e Salve, depois é só desabilitar ou desinstalar produtos em destaque e estara resolvido o problema, Todos os produtos cadastrados entraram em DESTAQUES altomaticamente, espero ter ajudado...
RTec

Return to Fórum Português