Opencart 1.5 linguagem PT_pt
14 posts
• Page 1 of 1
Opencart 1.5 linguagem PT_pt
Já se encontra alguém a trabalhar na tradução para PT_pt? se não alguém me pode dizer que ficheiros tenho eu que editar?
- nextpuma
Re: Opencart 1.5 linguagem PT_pt
Olá, não sei se já existe alguém fazendo, mas para traduzir é bem simples :
as pastas de linguas ficam em
admin/language
catalog/language
para vc criar uma tranção nova é só copiar as de uma tradução ja existente (ex:. catalog/language/english) e editar os arquivos... o formato deles é bem auto explicativo, eu diria para vc pegar a tradução de PT_BR , renomear a pasta para PT_PT e editar o que vc precisa
espero ter ajudado
as pastas de linguas ficam em
admin/language
catalog/language
para vc criar uma tranção nova é só copiar as de uma tradução ja existente (ex:. catalog/language/english) e editar os arquivos... o formato deles é bem auto explicativo, eu diria para vc pegar a tradução de PT_BR , renomear a pasta para PT_PT e editar o que vc precisa

espero ter ajudado
Lojas Virtuais Opencart
vcomm
vcomm
- jonathands
JoseManuel wrote:Viva
Eu tenho quase tudo traduzido. apenas a Adm ainda não está completa, para uma loja que estou a realizar em http://therapeuticspa.net/Loja .
Se houver interesse posso disponibilizar, assim como templates personalizados.
José Manuel
Eu tenho interesse, como poderia me enviar (passar) esses templates e tradução do opencart? Aguardo resposta ancioso.
desde já obrigado.
Totalmente D+
-

HostGuardian - Posts: 17
JoseManuel, me envie apenas um tema personalizado seu, apenas um.
Não achei para download em seu site: http://sites-design.com/ as extenções

Não achei para download em seu site: http://sites-design.com/ as extenções

Totalmente D+
-

Totalmente D+
-

Porque é que você diz isto: Não coloco aqui os ficheiros porque já está colocado aqui nas extenções para download ( a pagar não Free ). É a ironia de alguns... usam o software de borla e vendem a tradução... idiotas.
E agora a sua tradução está para comprar e não free?

E agora a sua tradução está para comprar e não free?

- apds
Primeiro espero respeitinho, porque eu nao andei contigo na escola...
Segundo nao sou nenhum chico esperto, mas sim um utilizador novo neste forum, e quero perceber um pouco mais de OPENCART...
Terceiro, não tenho nenhuma loja online opencart, nem nada que se pareça, como referi, ando aqui para aprender, e tentar perceber como funciona o opencart, e como não encontro nenhum download free do idioma PT-PT, e que referi este tópico...
Agora, se quer ser respeitado, comece a respeitar porque nao me conhece de lado nenhum.
E fica por aqui o assunto, e aprenda a ser humilde e a esclarecer as pessoas de forma menos arrogante, porque nao ganhar nada em ser assim.
Segundo nao sou nenhum chico esperto, mas sim um utilizador novo neste forum, e quero perceber um pouco mais de OPENCART...
Terceiro, não tenho nenhuma loja online opencart, nem nada que se pareça, como referi, ando aqui para aprender, e tentar perceber como funciona o opencart, e como não encontro nenhum download free do idioma PT-PT, e que referi este tópico...
Agora, se quer ser respeitado, comece a respeitar porque nao me conhece de lado nenhum.
E fica por aqui o assunto, e aprenda a ser humilde e a esclarecer as pessoas de forma menos arrogante, porque nao ganhar nada em ser assim.
- apds
E já agora indique qual é a minha loja online, porque eu próprio não a conheço...
- apds
apds, tens aqui um anexo da tradução do front office feita por mim.
apesar de não estar a 100% dá muito bem para qualquer utilizador começar a trabalhar e explorar a loja.
E, já agora, evitem esse tipo de "discussões" não é vantajoso para ninguém.
apds http://loja.pavikids.com podes consultar e ver como está o português antes de fazeres o download do ficheiro com a tradução.
Qualquer coisa em que possa ser útil, disponham.
Cumprimentos
apesar de não estar a 100% dá muito bem para qualquer utilizador começar a trabalhar e explorar a loja.
E, já agora, evitem esse tipo de "discussões" não é vantajoso para ninguém.
apds http://loja.pavikids.com podes consultar e ver como está o português antes de fazeres o download do ficheiro com a tradução.
Qualquer coisa em que possa ser útil, disponham.
Cumprimentos
- Attachments
-
portuguese.rar- (44.72 KiB) Downloaded 423 times
- m0nteiro
m0nteiro agradeço-te imenso, toda a tua ajuda... E em relação ao admin é muito dificil de editar a tradução para pt? É que depois no admin quem for lá deveria ser em PT também... Por exemplo eu de inglês percebo pouco.
É assim eu não quero confusão nem mau ambiente com ninguém, agora para ser sincero, não percebi esta atitude do JoseManuel, é que para além de não ter loja online nenhuma, não o provoquei, e aliás, ele parece estar a "tratar" um outro utilizador, mas como eu fui o último a comentar é lógico que era para mim...
Não percebo...
É assim eu não quero confusão nem mau ambiente com ninguém, agora para ser sincero, não percebi esta atitude do JoseManuel, é que para além de não ter loja online nenhuma, não o provoquei, e aliás, ele parece estar a "tratar" um outro utilizador, mas como eu fui o último a comentar é lógico que era para mim...
Não percebo...
- apds
apds a tradução em si não é complicada apenas é necessário o conhecimento de ambas as línguas.
eu fiz de uma forma muito simples e passo a explicar:
na pasta language que se encontra no catalog (para o front office) e na pasta admin (para o back office) configuram-se as linguas pretendidas, se apenas tens dentro desta pasta o ingles (english) crias uma nova pasta com o nome portuguese e copias tudo o que existe na pasta english para a nova lingua que neste caso é portuguese.
agora entras dentro da pasta portuguese e modificas todos os ficheiros de acordo com a lingua portuguesa.
nao te esqueças de substituir o nome do ficheiro english.php (que é o unico ficheiro existente no meio de tantas pastas) para o nome neste caso portuguese.php
depois e so seguires a traduçao.
mas como ja tens os ficheiros ai no post anterior é so copiar e colar
espero em breve, com tempo, poder traduzir o back office bem como outros módulos que já tenho e outros que procuro..
se precisares de alguma dica, já sabes... call me
eu fiz de uma forma muito simples e passo a explicar:
na pasta language que se encontra no catalog (para o front office) e na pasta admin (para o back office) configuram-se as linguas pretendidas, se apenas tens dentro desta pasta o ingles (english) crias uma nova pasta com o nome portuguese e copias tudo o que existe na pasta english para a nova lingua que neste caso é portuguese.
agora entras dentro da pasta portuguese e modificas todos os ficheiros de acordo com a lingua portuguesa.
nao te esqueças de substituir o nome do ficheiro english.php (que é o unico ficheiro existente no meio de tantas pastas) para o nome neste caso portuguese.php
depois e so seguires a traduçao.
mas como ja tens os ficheiros ai no post anterior é so copiar e colar

espero em breve, com tempo, poder traduzir o back office bem como outros módulos que já tenho e outros que procuro..
se precisares de alguma dica, já sabes... call me

- m0nteiro
Boas a todos. Estou a precisar dos ficheiros da linguagem em PT. Se alguem tiver e que possa facultar ficava bastanta gradecido.
A versão do opencart é 1.5.1.3
Thanks
A versão do opencart é 1.5.1.3
Thanks
- veleiro
M0nteiro, obrigado pela dica 
opencart já roda

opencart já roda

- veleiro
14 posts
• Page 1 of 1