Post by mwvitorino » Sat Sep 23, 2017 9:23 pm

Olá, eu fiz a configuração de uma loja para uma amiga, deixei o módulo de frete e pagamento funcionando e ela também acabou tendo que resolver outras coisas e ficou 2 meses com a loja parada, ontem fui cadastrar algumas fotos para ela e eu percebi que o módulo do pagseguro não funcionava mais.

Eu uso o tema grátis chamado so-ladaz e no checkout eu percebo que ele está buscando o arquivo do pagseguro no thema default e não no tema so-ladaz, tentei alterar o tema para ver se ele buscava em outra pasta, mas sempre busca na pasta default.

O que pode estar acontecendo?

2017-09-23 9:51:34 - PHP Notice: Error: Could not load template /home/valentinevelas/www/catalog/view/theme/default/template/extension/payment/pagseguro.tpl! in /home/valentinevelas/www/system/storage/modification/system/library/template/php.php on line 23

Opencart versão 2.3.0.2
Módulos instalados: Tradução, PagSeguro, Correios

Newbie

Posts

Joined
Fri Mar 17, 2017 10:20 pm

Post by yodapt » Sat Sep 23, 2017 10:10 pm

Não há problema em ir buscar o template à pasta default, quase todos os módulos funcionam assim, porque não sabem que nome tem a pasta do seu template. Não acho que seja por isso que não funcione.

Opencart Developer - My Extension Showcase
Contact me at aeon.yoda@gmail.com


User avatar
Active Member

Posts

Joined
Fri Jun 17, 2011 6:39 pm


Post by mwvitorino » Sat Sep 23, 2017 10:28 pm

O estranho é que na pasta do template "so-ladaz" todos os arquivos do pagseguro estão lá dentro, dentro da pasta default realmente não tem nada do pagseguro porque quando eu instalei a loja e deixei ela pronta para essa amiga minha cadastrar os produtos, eu deixei funcionando o modulo do correios e o modulo do pagseguro.

Newbie

Posts

Joined
Fri Mar 17, 2017 10:20 pm

Post by yodapt » Sat Sep 23, 2017 11:12 pm

Então esses ficheiros devem estar na pasta default, deve ser isso que está a impedir de funcionar.

Opencart Developer - My Extension Showcase
Contact me at aeon.yoda@gmail.com


User avatar
Active Member

Posts

Joined
Fri Jun 17, 2011 6:39 pm

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 33 guests