Post by sodeborla » Tue Sep 16, 2014 1:26 am

ola boa tarde estou a precisar de uma ajuda vossa por favor. Eu adquiri um servidor novo e e fiz a instalacao e a base de dados, mas como e um dominio diferente me da erros que deixo abaixo:

Code: Select all

Warning: require_once(/public/www/guimarket.pt/system/startup.php): failed to open stream: No such file or directory in /htdocs/public/www/index.php on line 21

Newbie

Posts

Joined
Tue Sep 16, 2014 1:22 am

Post by veteranodf » Wed Oct 29, 2014 10:48 pm

sodeborla wrote:ola boa tarde estou a precisar de uma ajuda vossa por favor. Eu adquiri um servidor novo e e fiz a instalacao e a base de dados, mas como e um dominio diferente me da erros que deixo abaixo:

Code: Select all

Warning: require_once(/public/www/guimarket.pt/system/startup.php): failed to open stream: No such file or directory in /htdocs/public/www/index.php on line 21
Não sei se já solucionou o problema mais quando você muda de servidor deve refazer a instalação da loja para efetuar nova configuração dos arquivos "config.php" e "admin/config.php", após fazer a instalação acesse o phpmyadmin e apague as tabelas criada na instalação da loja e restaure o se banco de dados da loja antiga;

Ariel Gonçalves

# Estou disposto a ajudar no fórum desde que não seja por mensagem MP.
# Necessita de extensões de frete na página do produto, para admin, etc..., acesse clicando aqui!
# Se necessitar de serviços eu trabalho com instalação da loja Open Cart, Templates, Tradução básica ou total total da loja e do template, Desenvolvo scripts PHP, jQuery, Arquivo XML vQmod, Configuro Módulos.


Newbie

Posts

Joined
Sat Oct 25, 2014 2:30 am


Post by rafaelfranco » Mon Nov 10, 2014 10:02 pm

Olá, você precisa alterar o caminho dos arquivos nos arquivos config.php que ficam na raiz do site e na pasta admin.

___________________________________________________
Rafael Franco
Consultor em TI - SBC: 33176

-> www.rfranco.org
-> twitter.com/eu_franco
-> linkedin.com/in/rafaelfranco
-> rafaelfranco@me.com
-> Skype: rafaelphp

_______________________________

Rafael Franco
Consultor em TI

-> www.rfranco.org
-> twitter.com/eu_franco
-> linkedin.com/in/rafaelfranco
-> rafaelfranco@me.com


Newbie

Posts

Joined
Thu Apr 26, 2012 2:40 am
Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 38 guests