Post by webcorp » Wed Nov 06, 2013 4:15 am

Olá

Alguém saberia responder qual a relação entre estoque e os status de pagamento ?

Por exemplo :
Eu quero criar um novo status de pagamento chamado "Em espera" que diminua os estoques dos produtos contidos no pedido.
ou
Eu quero criar um novo status de pagamento chamado "Aguardando cliente" que NÂO diminua os estoques dos produtos contidos no carrinho.

Quando o OC subtrai o estoque do produto ?
Quando o OC estorna o estoque de um produto ?

Ou em outras palavras : é possível criar uma hierarquia de status de pagamento onde o estoque só é diminuido a partir do status X ? ( e vice-versa no caso de estorno )

Vou explicar o porquê : existem algumas status na API do PayPal que não estão previstos no OC. Por exemplo : Payment Review > Placed, Payment Review > Cleared, Temporary Hold > Placed, etc.
No meu caso ( paypal express padrão ), o status do pagamento fica como "Aguardando Pagamento" ( padrão ).
Só que isso causa uma confusão danada no estoque.

Obrigado

Newbie

Posts

Joined
Wed Nov 06, 2013 2:59 am

Post by xinxilas » Mon Nov 23, 2015 2:45 am

Ninguem vai responder, uma coisa basica que aqui é mito, ngm sabe como funciona exatamente

Ovcio, tem que tirar do estoque só se o cara pagar, e se ele nao pagar tem que voltar pro estoque

se o cara emite o boleto por exemplo tbm tem que diminuir, se passar do dia do vencimento e nao for pago, o estoque volta

é ridiculo nao funcionar assim

New member

Posts

Joined
Mon Apr 27, 2015 7:46 am
Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 106 guests